quinta-feira, 12 de novembro de 2009

O sonho de Cristiano




Hoje foi um dia muito feliz para mim!
Um dia em que um sonho se materializou e o consegui ver, finalmente, como os olhos de outra pessoa que não sonhou o mesmo sonho o verão também!
Hoje chegou da gráfica o meu primeiro livro, e a sensação assemelha-se muito á de quando tinha 5 anos e olhava incrédula para a árvore de natal repleta de embrulhos coloridos destinados á minha pequeníssima pessoa.
Nessa altura, demorava muito tempo a rasgar o papel, gostava de prolongar a expectativa, de adiar a surpresa...hoje com o meu livro na mãos aconteceu-me exactamente o mesmo!
Espero que gostem!

8 comentários:

Laetitia disse...

Deve estar bem giro!

:)))

Vou já procurar um exemplar, se é que já está nas bancas.

Beijinhos

Laetitia disse...

PS: Tens uma anotação para ti lá no blogue.

Beijinho

Anónimo disse...

Que giro! Gosto muito das ilustrações, podes dar mais pistas sobre a história? Já está a venda? Pode ser um óptimo presente de natal!
Beijinho

Graça Santos

Si disse...

Bons ventos soprem este projecto!

Sofá Amarelo disse...

MUITOS PARABÉNS!!! Sendo da Oficina do Livro vai ser fácil encontrar... obrigado, vai ser um excelente presente para este Natal para algumas crianças... e se pudesse ser autografado então ainda era melhor...

Muitos beijinhos!!!

Andreia Vidal disse...

Olá a todos!
Muito obrigada pelas simpáticas mensagens!
A história é sobre um menino completamente obcecado por bolas, que tinha um sonho maior do que ele...ser jogador de futebol!
E como querer é poder hoje ele é o melhor jogador de futebol do mundo!
É uma histórias simples, que usa o futebol mas que na verdade é sobre o poder dos sonhos, persistência, perseverança etc.
Espero que gostem, também acho que é um óptimo presente de natal ;)
beijinhoooo

Patti disse...

Muitos parabéns e sucesso. Que este seja o primeiro de muitos outros.

SIRA disse...

Olá Andreia!
Acabei de comprar o seu livro e de o oferecer ao meu filho... O que foi só uma desculpa para o comprar, já que estou neste preciso momento a planear uma sequência lectiva sobre o mesmo. Sou professora do Primeiro Ciclo e já estou a imaginar o quanto os meus pequenos pestinhas vão adorar o seu livro. Até aposto que alguns vão sonhar este sonho ainda com mais força, na esperança de que também para eles se torne real.
Parabéns! Mesmo...