terça-feira, 27 de outubro de 2009

U2...eu vou!!!

Nunca tinha participado na euforia das noites em branco á porta de lojas na esperança de conseguir comprar bilhetes para concertos...mas como para tudo na vida há sempre uma primeira vez, a minha deu-se na passada 6ª feira!
A verdade é que é bem mais divertido do que parece na tv, há sempre uns cromos que se voluntarizam para organizar tudo, há os que levam cartas e outros jogos sociais que permitem o convívio entre os masoquistas que ali se vão agrupando, há os que levam bebidas e que vão proporcionando ao longo da noite momentos hilariantes e gargalhadas estridentes entre os demais, e há os que levam duas agulhas e um novelo de lã como eu!
Assim,as 10h15 da manha de sábado,não só tinha os meus bilhetes para o concerto mais badalado de próximo ano, como tinha ainda, um fabuloso cachecol para estrear no mesmo dia!
Viva o Bono!!
Viva o @ONE@!
Viva o @with or without you@!...viva tantas outras que me vao fazer ficar roquinha da silva!

Sem comentários: